Policiais Militares do Pelotão de Brasilândia prendem homem por contrabando e apreendem carreta produto de roubo carregada de cigarro contrabandeado.

Foto Divulgação ASSECOM - 2°BPM

Hoje (08/05), por volta das 07h20min, após denúncia, policiais militares de Brasilândia – MS, prenderam um homem de 42 anos apreenderam uma carreta produto de roubo carregada de cigarros contrabandeados.
Após denúncia feita por uma empresa de rastreamento de veículos, relatando que uma carreta produto de roubo estava pela região de Brasilândia, a guarnição visualizou uma carreta com as mesmas características informadas na denúncia e realizou a abordagem.
Após a abordagem, o condutor entregou uma nota fiscal falsa, onde constava que a carga era de carne de frango congelada. Na continuação da averiguação, o condutor do veículo confessou que se tratava de cigarros contrabandeados. E após a checagem da placa e do chassi, foi confirmado que o veículo era produto de roubo. Posteriormente, foi feita a conferência da carga, sendo confirmado que se trata de cigarros contrabandeados.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas – MS, juntamente com o veículo e a carga apreendida, para as procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 2°BPM.

Créditos