Operação da PRF no acesso ao autódromo apreende três veículos

Blitiz começou por volta das 8h deste domingo para controlar o trânsito na rodovia que dá acesso ao Autódromo Internacional (Foto: Paulo Francis)

Os veículos apreendidos serão levados para um pátio credenciado até que os condutores providenciem a regularização

Operação da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que começou por volta das 8h deste domingo (28), na BR-262 próximo ao Autódromo Internacional de Campo Grande, já apreendeu três veículos com a licenciamento atrasado. A blitz com 12 agentes e cinco veículo é para controlar o tráfego em razão da Copa Truck.

Conforme o inspetor Marcelo Amaral, chefe da fiscalização, a ideia é abordar o máximo de veículos possíveis até voltar a normalidade no entorno. Até agora, já foram apreendidos um automóvel Citroën e duas motocicletas.

Os veículos apreendidos serão levados para um pátio credenciado até que os condutores providenciem a regularização. Ainda de acordo com o inspetor, também já foram flagrados vários condutores sem sinto de segurança e problemas como faróis com problemas e pneus carecas. As atividades no autódromo começaram às 9h28 com a prova da Mercedes-BenzChallenge. A primeira prova da Copa Truck será às 12h05 e a segunda às 12h46.

Créditos Viviane Oliveira e Kleber Clajus