Família fica ferida após caminhonete capotar na MS-156

Caminhonete ficou destruída - Foto: Foto: Vilson Nascimento/ A Gazeta News

Empresário perdeu controle e capotou em rodovia

A família de um empresário morador de Tacuru, ficou ferida após a caminhonete em que estavam, uma Toyota Hilux, capotar no fim da tarde de ontem (1º), na MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó.

O empresário que mora em Tacuru, Altair Rzatki, de 47 anos, sofreu um desvio de direção, saiu da pista e capotou no meio de uma lavoura de soja nas proximidades do Córrego Casado, distante cerca de oito quilômetros da cidade.

Na caminhonete estavam outras quatro pessoas. A esposa de Altair, a educadora Eliane Pelegrini Rzatki, que é irmã do prefeito de Tacuru, o filho do casal de 17 anos, uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 20 anos, todos moradores de Tacuru.

O adolescente e o empresário, ficaram gravemente feridos. O jovem fraturou um dos braços e tinha fortes dores na coluna. Ele precisou ser transferido para Dourados.

Os outros ocupantes do veículo, segundo informações do site A Gazeta News, tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro do hospital de Amambai.

Créditos Renata Volpe Haddad