Ladrões invadem Sesau, tentam arrombar caixa e levam equipamentos

Autores não conseguiram finalizar arrombamento e equipe do Garras buscam imagens. (Foto: Divulgação)

Caso será investigado pelo Garras e pela Derf; Bandidos fugiram com notebooks, datashow e um gabinete de computado

Bandidos, ainda não identificados, pularam o muro da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e tentaram arrombar o caixa eletrônico do local, na madrugada desta terça-feira (9). Os assaltantes ignoraram a presença de guarda na entrada da Rua Rio Grande do Sul e, ainda, fugiram com eletrônicos.

Conforme a assessoria de imprensa da Sesau, os autores tiveram acesso pelo muro lateral da Rua Barão do Rio Branco. Eles arrombaram a porta da copa e acessaram o setor onde fica o caixa eletrônico e a Gerência de Educação Permanente.

A situação foi flagrada por um servidor do setor, que chegou ao local por volta das 6h30. A Sesau informou que os bandidos fugiram com seis notebooks, datashow e um gabinete de computador.

Segundo o delegado Fábio Peró, do Garras (Delegacia de Repressão de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), as equipes buscam imagens de segurança. A invasão pode ter ocorrido entre 2h e 3h desta terça-feira.

“Teve a tentativa de arrombamento do caixa, mas vamos investigar junto a Derf devido ao furto consumado de alguns eletrônicos”, disse.

Créditos Danielle Valentim e Bruna Martins